Projeto Fique Vivo faz reunião de alinhamento e marca data do próximo Dia D

14-06-22-pmreuniaõ2 14-06-22-pmreuniaõ
<
>

Na manhã desta terça-feira (14/06), no Auditório do 11º Batalhão da PM, secretarias e parceiros envolvidos no Projeto Fique Vivo realizaram uma reunião de alinhamento de trabalhos e avaliação das ações já executadas. Na oportunidade também foi definido a data e o local do próximo Dia D, que será no bairro São Vicente no dia 10 de julho.

A Prefeita Imaculada também esteve presente na reunião e destacou a importância de várias entidades estarem somando forças junto com a Prefeitura de Manhuaçu em prol do projeto. “Nós começamos com um trabalho de formiguinha e hoje nós estamos caminhando com este projeto, que eu creio, tem feito a diferença para aqueles que estão sendo atendidos. Temos tido uma importante ajuda e contado com a parceria da Polícia Militar, Polícia Civil, dos Bombeiros e demais parceiros e isto tem sido fundamental. Agora nós estamos trabalhando para a implantação do programa do Governo do Estado, que vai nos auxiliar nas nossas ações e envolver cada vez mais as comunidades. O nosso desejo é que possamos viver em uma cidade pacificada, diminuindo a criminalidade e acabando com a morte de nossos jovens”.

A Prefeitura de Manhuaçu está em processo de adesão ao Selo Prevenção Minas que é uma iniciativa da Subsecretaria de Prevenção à Criminalidade (Supec) que, em parceria com as prefeituras municipais, visa contribuir para a criação e o fortalecimento de políticas públicas direcionadas à redução e prevenção à criminalidade e às violências locais, a partir do apoio técnico e metodológico da Supec/Sejusp. O Programa, que iniciou suas atividades em 2019, capacita os municípios em prevenção à criminalidade e estimula a mobilização e a participação social, construindo coletivamente ações no âmbito dos fatores geradores de violências.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *