Rede integrada de proteção ao turismo é tema de reunião

Foto: Organização do evento

Nesta terça-feira, 24/05, foi realizada uma reunião da Rede Integrada de Proteção ao Turismo,

A ação faz parte do Plano de Policiamento Turístico desenvolvido pela Polícia Militar e contou com a presença do Comandante da 29ª Companhia PM, com sede na cidade Manhumirim, de militares do Destacamento de Alto Caparaó, além do Secretário de Turismo do Município Ramiro Horst, comerciantes da Rede de Hotéis e Pousadas e integrantes do Grupo dos Operadores de Turismo de Alto Caparaó e Região- GTAC.

Na oportunidade foram entregues as placas da Rede Integrada de Proteção ao Turismo aos presentes, para serem afixadas em seus estabelecimentos reforçando ainda mais a parceria entre a Polícia Militar e a comunidade.

O Comandante da 29ª Companhia PM, Capitão Arruda ressaltou a importância desta iniciativa que agora vem tomando forma para levar maior segurança e confiabilidade aos turistas que frequentam a região.

O Sargento Nogueira, comandante do Destacamento de Alto Caparaó agradeceu aos participantes do evento pela presença e destacou que essa parceria agregará muito na segurança pública do município.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *