Cruzeiro vence o SC e lidera a série B

Foto: Fernando Moreno/AGIF

Diante de mais de 58 mil pessoas, o Cruzeiro conquistou a sexta vitória seguida na temporada. Jogando no Mineirão, na manhã deste domingo, o time mineiro derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 0, em partida que fechou a oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Rafa Silva e Edu fizeram os gols da partida, no segundo tempo. A vitória deixou o Cruzeiro isolado no primeiro lugar da tabela, com 19 pontos. O Sampaio aparece na 12ª colocação, com oito.

Com o resultado, o Cruzeiro volta a distanciar na liderança da Série B, com 19 pontos em oito jogos. O time mineiro abre três pontos em relação ao Bahia, segundo colocado. De olho no acesso, o Cruzeiro abre seis pontos de frente para o Novohorizontino, que está em quinto lugar. O Sampaio caiu para a 12ª posição, com oito pontos, mesma pontuação do CSA, 17º colocado, primeiro time do Z-4.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), diante do Vasco, no Rio de Janeiro, pela nona rodada da Série B. Também fora de casa, o Cruzeiro enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina, na sexta-feira, às 21h30, pela sequência da competição.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *