Manhuaçu: Motorista de caminhão é assaltado e mantido refém

Foto: PM

Nesta quarta-feira, 04/05, o COPOM recebeu informação de um Militar da cidade de Divino, dando conta que um cidadão procurou a polícia daquela cidade, alegando que seu caminhão havia sido roubado na cidade de Manhuaçu juntamente com a carga de painéis solares.

Segundo o solicitante teria saído na terça-feira, dia 03/05, da cidade de Vitória/ES e ao passar por Manhuaçu por volta das 00h, parou próximo a fertilizantes Heringer quando foi surpreendido por três homens encapuzados, que levaram o caminhão e colocaram a vítima vendada no interior de um veículo.

Os autores, o levaram até uma zona rural, onde permaneceu durante toda a madrugada do dia 04/05, sendo liberado ao final do dia no córrego São Pedro, ocasião em que conseguiu acionar a PM de Divino

Foi feito contato com o proprietário do caminhão que reside em Itaperuna/ RJ que informou que perdeu contato com seu motorista durante todo a quarta-feira e só ficou sabendo do ocorrido ao final da noite.

As equipes iniciaram as diligências para localizar os autores com acionamento das frações vizinhas, inclusive da Polícia Rodoviária Federal, porém até o momento eles ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento, a população pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *