Mais 3 acusados de assalto a empresários do café são presos em Manhuaçu

Na manhã desta quinta-feira, 28/04, a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu Mandados de Prisão de mais 3 envolvidos em latrocínio tentado que vitimou dois comerciantes no Bairro Pinheiro, em Manhuaçu, no último dia 31/03/22.

Na data do crime dois autores abordaram as vítimas no estabelecimento comercial deles e durante a ação efetuaram disparos que atingiram as duas vítimas e depois evadiram. Em perseguição ininterrupta realizada pelas Polícias Civil e Militar foi preso um autor de 18 anos e apreendido um adolescente de 16 anos.

Após a prisão dos dois primeiros envolvidos a Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos, realizou investigação e identificação dos demais envolvidos no crime e solicitou ao Ministério Público e Poder Judiciário as medidas cautelares cabíveis.

Na manhã desta quinta-feira foi deflagrada operação policial em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais e foi dado cumprimento em três Mandados de Prisão expedidos em desfavor dos demais envolvidos.

A Polícia Civil apontou que os envolvidos presos hoje deram meios para a fuga, forneceram arma de fogo e veículo para os autores executarem o roubo. São indivíduos conhecidos no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas, homicídios, roubos, tortura e outros crimes na região do Bairro Santa Terezinha. Os presos foram apresentados na Delegacia Regional de Manhuaçu e em seguida ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

A operação foi coordenada pelo Delegado Dr. Guilherme Mariano Caldeira Coelho, da Delegacia de Furtos e Roubos e contou com policiais civis e militares da cidade de Manhuaçu e cidades vizinhas e ocorreu em conjunto com a Operação Fim da Linha, executada também no Bairro Santa Terezinha.

Informações Polícia Civil

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *