Plantão policial: Foragido preso; Drogas apreendidas e celulares recuperados

MANHUAÇU – Durante abordagem PM prende foragido da justiça

Durante operação ocupação no Bairro Santana, nesta sexta-feira, 25/03, as equipes visualizaram um indivíduo em atitude suspeitas na Praça José Soares Pires.

Foi realizada abordagem e durante consulta ao sistema informatizado constatou-se que havia um mandado de prisão em desfavor do autor.

Diante do exposto, o autor de 41 anos foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro São Francisco de Assis

Nesta sexta-feira, 25/03, a PM recebeu informações dando conta de que uma
residência abandonada, no bairro São Francisco de Assis estaria sendo utilizada para esconder drogas.

Foi acionada a equipe ROCCA que compareceu ao local realizando aplicação do cão de faro Aquiles, sendo localizadas 07 porções de maconha escondidas dentro de uma bolsa embaixo de entulhos.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia.

Polícia Civil recupera celulares furtados em escola de Matipó

Na data de 23 de março de 2022, a Polícia Civil de Minas Gerais, através da delegacia de Matipó/MG, apreendeu um menor infrator de 16 anos de idade, suspeito de ter subtraído aparelho celulares em uma escola.

No dia de 22 de março o menor entrou na escola Municipal Vovô Vicente e subtraiu 04 aparelhos celulares pertencentes à professoras da escola, que estavam no recreio e deixaram os aparelhos na sala de aula. O menor chegou a receber R$ 70,00  de duas vítimas para devolver os aparelhos.

No último dia 23/03 uma equipe da delegacia de Matipó/MG, localizou o menor e recuperou os outros dois celulares que estavam com o adolescente. O menor confessou o furto aos policiais e ainda confirmou que é contumaz na prática de crimes. O adolescente responderá pelo crime de furto.

Após a conclusão das investigações, o procedimento que apura a conduta do menor infrator, será enviado para o Fórum da comarca de Abre Campo, para as demais providências legais.
Participaram das diligências o delegado Breno Barbosa e os investigadores Eder Marçal e Alex Henrique.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *