Workshop de Basketball será promovido em Manhuaçu

15-03-22-work1 15-03-word2
<
>

Entre os dias 26 e 27 de março, a Escola de Basquete Gorillaz realiza Workshop voltado para os amantes do esporte. O evento será realizado no Centro Educacional de Manhuaçu (CEM) e conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, APEF e do Centro de Treinamento Mamba (CTM), de Governador Valadares.

“É muito gratificante ver o esporte amador se profissionalizando cada vez mais na nossa região, principalmente no nosso município. Sempre iremos apoiar atletas e equipes que têm objetivos e sonhos bem definidos, como o Gorillaz. Tenho certeza de que esse Workshop será um sucesso. Parabéns a todos pela organização e contem conosco”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha.

O Workshop de Basketball será realizado pelo CTM GV, uma das maiores referência do esporte na região e abordará assuntos da atualidade, como conceitos ofensivos e defensivos, metodologia aplicada, didática moderna e fisioterapia esportiva.

“Estamos trazendo para o nosso município o que há de melhor na cultura desportiva do Basketball da região. O CTM GV é referência para todos nós. Será o maior evento desse esporte em toda extensão do Caparaó. Se você gosta de basquete, essa é uma oportunidade de ouro para aprender muito com os melhores”, garantiu Carlos Gomes, um dos organizadores do evento.

O evento será gratuito. As vagas são limitadas para ambos os dias. Podem participar atletas de todas as idades, equipes de basquete da região, professores e estudantes de educação física e fisioterapia, arbitragem de basquete.

Mais informações pelo telefone e WhatsApp do Carlos Gomes (33) 98407-0034.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *