Libertadores: América deve ter mudanças diante do Barcelona

Foto: América

O tempo para comemoração foi curtíssimo. Menos de uma semana após uma classificação histórica no Paraguai, o América voltará a jogar pela Copa Libertadores e deve ter mudanças no ataque para enfrentar o Barcelona, do Equador, às 21h30 desta terça-feira (8), no Independência, em Belo Horizonte.

Um avanço para a fase de grupos do torneio significaria mais US$ 3 milhões em premiações para o Coelho (cerca de R$ 15,2 milhões na cotação atual).

Após preservar os titulares no compromisso pelo Mineiro, o América deve ter força máxima para enfrentar o Barcelona. É bem provável, inclusive, que o técnico Marquinhos Santos realize mudanças no ataque.

Os pontas Pedrinho e Everaldo foram decisivos para a classificação histórica no Paraguai ao saírem do banco de reservas. Eles devem ganhar as vagas de Felipe Azevedo e Matheusinho, respectivamente.

Sendo assim, uma provável escalação do Coelho tem: Jailson; Patric, Iago Maidana (Germán Conti), Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Pedrinho, Everaldo e Wellington Paulista.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *