Cruzeiro estreia na Copa do Brasil contra o Sergipe

O Cruzeiro realizou, no fim da tarde desta terça-feira, o último treinamento antes de enfrentar o Sergipe pela primeira fase da Copa do Brasil. O trabalho foi realizado no Sabino Ribeiro, CT do Confiança, e não teve presença da imprensa.

O elenco do Cruzeiro saiu do hotel por volta das 16h, retornando cerca de duas horas depois. O treinamento foi o segundo visando exclusivamente à partida. O outro trabalho também foi na capital sergipana, mas nessa segunda-feira, no Petroclube.

Depois de oito jogos no Campeonato Mineiro realizando alguns testes para definir o melhor esquema e algumas das peças do time, Paulo Pezzolano mandará a campo o que tem de melhor. A principal dúvida está na lateral esquerda, com Rafael Santos e Bidu disputando posição.

Na zaga, ainda sem Maicon, que discute situações contratuais, o Cruzeiro tem o retorno de Mateus Silva aos relacionados, mas Lucas Oliveira deverá ser mantido na equipe, jogando ao lado de Eduardo Brock. Com isso, o provável time para o duelo no Batistão tem:

Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos (Bidu); Willian Oliveira, Filipe Machado (Pedro Castro), João Paulo, Giovanni e Waguininho; Edu.

O Cruzeiro tem a vantagem do empate fora de casa para seguir na competição, por conta do ranking do clube.

Informações GE – Foto: Marco Ferraz/Cruzeiro

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *