Drogas e dinheiro apreendidos; homem preso por embriaguez ao volante

10-02-22-pm1 10-02-22-pm2 10-02-22-pm3 10-02-22-pm4
<
>

ESPERA FELIZ – Durante abordagem PM prende condutor que dirigia embriagado

Na madrugada desta quinta-feira 10/02, por volta das 00hs, durante Operação Batida Policial, os militares depararam com um veículo Hilux, na Rua Jair Gregório Fialho centro, sendo conduzido por um indivíduo visivelmente embriagado.

Foi realizada a abordagem ao veículo, sendo constatado que o condutor, de 39 anos apresentava diversos sinais de embriaguez.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor que foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Foram confeccionados os respectivos autos de infração de trânsito e o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

MANHUMIRIM – PM apreende menores e drogas no bairro Cidade Jardim

Nesta quarta-feira, 09/02, a Patrulha de operações deslocou até ao bairro Cidade Nova para verificar informação que um cidadão foragido da justiça estaria escondido em uma residência.

No local o foragido não foi encontrado, porém durante as buscas foram localizadas 49 pedras de crack, 06 buchas de maconha e R$52,00.

Diante dos fatos, dois menores infratores de 17 anos que estavam no local foram apreendidos e encaminhados a Delegacia juntamente com o material.

MATIPÓ – PM prende autor de tráfico e apreende drogas e dinheiro

Nesta quarta-feira, 09/02, durante Operação Operação Batida Policial no bairro Boa Vista, a equipe deslocou até a Rua Arthur Bernardes para verificar informação de comércio de drogas.

No local, o autor, de 27 anos foi abordado e durante as buscas pessoal e na residência foram localizadas 10 porções de cocaína, 01 bucha de maconha, 01 porção de crack, R$22,00, material para embalar as drogas e joias de procedência duvidosa.

O autor foi preso e encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

MANHUAÇU – PM apreende menores com drogas no bairro Santana

Durante operação Batida Policial, no bairro Santana, nesta quarta-feira, 09/02, a equipe Gepmor recebeu informações que em um beco próximo a Rua Américo Fernandes, três indivíduos estariam realizando tráfico de drogas.

No local, a equipe conseguiu abordar os denunciados e durante as buscas foram encontradas duas barras, 01 tablete e uma bucha de maconha, além de 01 balança de precisão.

Diante do exposto os 03 menores infratores de 17, 15 e 13 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *