Divulgado o calendário esportivo de 2022 em Manhuaçu

O secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha, divulgou, na última sexta-feira (28), o calendário de atividades esportivas para o ano de 2022. Várias modalidades serão contempladas com organização de eventos, incentivos e apoio.

Segundo gestor da pasta, organizar o calendário de eventos esportivos é de suma importância. “Isso nos dá previsibilidade e antecipa a organização dos atletas, principalmente para atuarem aqui conosco. Essa foi uma das nossas primeiras preocupações e temos certeza de que estamos no caminho certo”, completou Victor.

Dentro das atividades, serão contemplados desportos tradicionais, como o Futebol de Campo e Futsal, Vôlei, Basquete e Handebol. Haverá ainda concentração especial em atividades pouco populares, como Corrida de Rua, Skate, BMX e Peteca. “Nosso objetivo é dar espaço para todas as modalidades se desenvolverem. Temos ótimos atletas em vários esportes diferentes. Nossa missão é abraçar o máximo de desportistas possível”, disse o secretário.

Além das atividades elencadas no calendário, a Secretaria de Esporte e Lazer fomentará em 2022 outras ações, como apoio às competições desenvolvidas por terceiros, patrocínio a atletas, apoio ao Boston City, criação, limpeza e manutenção de novas praças esportivas e apoio a escolinhas e projetos sociais.

Em fevereiro, haverá uma apresentação oficial do calendário para membros do Conselho Municipal de Esporte de Manhuaçu.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *