Plantão PM: Foragido preso; Menores e arma apreendidos; Preso autor de roubo

CAPARAÓ – PM prende foragido da justiça

Durante operação batida policial, nesta terça-feira, 25/01, os militares receberam informação de que havia na cidade um cidadão com mandado de prisão em aberto.

Após diligências, apurou-se que o denunciado estaria escondido em uma pousada utilizando nome falso.

Diante das informações a equipe deslocou até o local conseguindo efetuar a prisão do autor, em consulta ao sistema informatizado foi confirmada a existência do mandado de prisão em seu desfavor. Ele possui passagens por envolvimento com drogas e crime contra o patrimônio.

Diante dos fatos, o autor, de 42 anos, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

LAJINHA – PM apreende menor e recupera celular furtado

Nesta terça-feira, 25/01, a PM foi acionada para atendimento de um furto de celular no bairro Sagrada Família.

A vítima informou suspeitar de um menor que esteve em sua casa momentos antes de perceber a falta do aparelho.

A equipe compareceu à residência do suspeito, onde durante entrevista, na presença de testemunhas ele confessou ter subtraído o telefone celular.

Diante dos fatos o menor infrator, de 15 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o aparelho celular recuperado.

LAJINHA – PM busca informações sobre autores de roubo em propriedade rural

Na madrugada desta terça-feira, 25/01, a PM foi acionada a comparecer no Córrego Cabeceira do Areado onde havia ocorrido um roubo.

A vítima, de 88 anos informou que estava em casa com um cuidador quando três indivíduos pediram água, após se servirem eles saíram, mas retornaram e arrombaram uma janela entrando na residência, amarraram as vítimas, levaram pertences da propriedade, inclusive um veículo VW Fusca e um aparelho celular.

As equipes iniciaram diligências para localizar os autores, sendo encontrados o veículo VW Fusca e o aparelho celular posteriormente abandonados no Córrego São Domingos.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores, a comunidade pode denunciar através do 190 ou do disque denúncia unificado 181.

MANHUMIRIM – PM prende autor de roubo e busca informações sobre os outros três autores

Nesta terça-feira, 25/01, um cidadão compareceu ao quartel da Policia Militar relatando que foi vítima de roubo.

Segundo a vítima no dia 23/01/2022, teria ocorrido um furto na loja de sua família, então ele foi até o bairro Nossa Senhora da Penha, onde teria feito contato com pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, na tentativa de recuperar os materiais furtados.

Contudo, ao chegar no local, deparou-se com quatro indivíduos portando armas de fogo que lhe agrediram e ameaçaram, além de roubarem um cordão, chinelos e R$90,00 da vítima.

Diante do ocorrido, as equipes iniciaram diligências para localizar os autores, sendo montada pelo Comandante da 29ª Companhia PM, Capitão Arruda, uma operação com a participação de militares de Manhumirim e Manhuaçu.

Durante a ação foram vistoriados diversos locais utilizados como esconderijo para pessoas envolvidas com o crime na localidade, sendo preso um dos autores, de 29 anos e encaminhado a Delegacia onde foi ratificado o flagrante.

A PM segue em rastreamento para localizar os outros três envolvidos, o material subtraído e as armas de fogo. A população pode auxiliar realizando denúncias através do 181 ou do 190.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *