Plantão PM: Autor de roubo procurado; Família é assaltada em Abre Campo

REDUTO – PM procura por autor de roubo

Na madrugada desta quinta-feira, 23/12, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo, onde a vítima, um homem de 57 anos relatou que estava em um bar e por volta de 01 hora manhã, decidiu ir embora sozinho.

Ainda segundo a vítima, quando passava pela Rua Francisco de Souza Lopes, no centro de Reduto, foi surpreendido por um homem encapuzado, que lhe aplicou um golpe no pescoço, jogando-o no chão e subtraindo a sua carteira que continha R$100,00 em dinheiro.

Durante diligências, a PM localizou a carteira da vítima jogada no chão, contendo os documentos de uso pessoal, contudo sem o valor em dinheiro.

A vítima estava com escoriações pelo corpo e ainda com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, fator que dificultou o repasse de mais informações para as equipes policiais.

PM segue em diligências, a fim de identificar o possível autor.

ABRE CAMPO – PM procura por autores de roubo à residência rural

Na manhã desta quinta-feira, 23/12, a Polícia Militar foi comunicada acerca de um roubo ocorrido no Córrego São Mateus em Abre Campo. O fato aconteceu durante a noite de quarta-feira, 22/12, e segundo as vítimas, três infratores entraram na residência e renderam os cinco moradores, sendo duas mulheres de 49 e 52 anos, uma adolescente de 12, e dois homens, sendo um de 53 e um idoso de 91 anos.

Segundo informações repassadas à PM, os infratores estariam utilizando de arma de fogo, e chegaram a agredir a vítima de 91 anos com coronhadas, exigindo a entrega de dinheiro. Os infratores amarraram as vítimas e permaneceram por duas horas na residência, sendo subtraídos R$ 5.900,00 em dinheiro, dois celulares, uma motosserra e vários doces.

Segundo a Polícia Militar, infelizmente as vítimas acionaram a PM Somente no dia seguinte, o que dificultou o rastreamento. Contudo durante todo o dia equipes policiais militares de Abre Campo e Matipó realizaram diligências, chegando inclusive a receber informações sobre um veículo suspeito que na noite anterior estaria nas proximidades do córrego onde se deu o fato, sendo um GM Vectra de cor prata, o qual foi abordado com dois ocupantes, de 24 e 29 anos, que inclusive possuem passagens por crimes contra o patrimônio. Apesar das suspeitas, as vítimas não puderam reconhece-los porque os infratores utilizavam máscaras no momento do crime.

O fato foi repassado para a Polícia Civil dar andamento às investigações. A PM ressalta que a comunidade também pode contribuir com a identificação dos criminosos por meio de denúncias, que podem ser realizadas via 190 ou disque denúncia 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *