PM prende acusados de tentativa de homicídio em Manhuaçu

MANHUAÇU – PM prende autores de tentativa de homicídio, apreende arma de fogo e recupera moto furtada

Foto: PM

Na noite de 09/12, a Polícia Militar foi acionada devido a disparos de arma de fogo ocorrido no Córrego do Arrozal, em Manhuaçu, onde um indivíduo teria sido alvejado na orelha.

Imediatamente foi planejado operação de cerco e bloqueio enquanto uma equipe realizava contato com a vítima de 32 anos. Após colher informações sobre o acontecido, as equipes policiais se deslocaram até o bairro Ponte da Aldeia, ocasião em que um indivíduo com as mesmas características relatadas foi avistado no interior de um bar. Durante abordagem o suspeito apresentou uma história que após checagem não foi confirmada.

Durante patrulhamento no intuito de localizar a motocicleta e arma utilizada no crime, chegou informação de que o suspeito preso, de 27 anos, estaria na companhia de um segundo indivíduo, que conforme descrições também foi localizado no bar. Este segundo indivíduo, um menor de 16 anos, teria sido o condutor da motocicleta durante o cometimento do crime, motocicleta essa que após rastreamento foi localizada na Rua Agenor de Paula Salazar, constatando tratar-se de uma moto furtada na tarde do mesmo dia na cidade de Reduto. A arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, também foi localizada escondida em um terreno baldio na Ponte da Aldeia.

Autores preso e apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente da arma e motocicleta utilizadas.

Ressalta-se que a vítima, contumaz na prática de crimes contra o patrimônio, já teria sido alvo de tentativa de homicídio no início do mês, onde foi emboscado chegando em casa por um homem com características semelhantes à do autor preso. E que o autor já possuía registros anteriores como tentativa de homicídio.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *