PM emite esclarecimento sobre mensagens de possível confronto de marginais

A Polícia Militar vem esclarecer à população de Manhuaçu sobre uma mensagem que está circulando nas redes sociais acerca de possível confronto de marginais em bairros específicos da cidade.

Tal notícia é anônima e, portanto, desprovida de compromisso com a verdade. Presta-se apenas para desinformar à população e criar uma falsa sensação de insegurança.

Não obstante, a Polícia Militar em Manhuaçu continua realizando diversas ações e operações preventivas pelos bairros da cidade, tendo inclusive reforçado o policiamento nos bairros mencionados, visando proporcionar ainda mais segurança a nossa comunidade ordeira.

Em decorrência dessas ações, na data de hoje, 27/11/21, por volta das 18h, durante operação antidrogas na comunidade Nossa Senhora Aparecida, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, drogas foram encontradas na casa de dois infratores denunciados por tráfico de drogas. Mais dois traficante foram presos e drogas apreendidas.

Foto: Polícia Militar

Permaneceremos intensificando nossas atuações preventivas e repressivas visando sempre melhor servir e proteger nossa comunidade.

Manhuaçu, 27 de novembro de 2021.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *