Plantão PM: Drogas, prisões e apreensões feitas pela polícia

CAIANA – PM prende autores de tráfico e apreende drogas e dinheiro

Durante operação batida policial, nesta sexta-feira, 12/11, a equipe recebeu informação que na Rua Professora Dalva da Silva Ramos, Centro estaria ocorrendo tráfico de drogas.

No local, com apoio da equipe policial da cidade de Espera Feliz foi realizado monitoramento e abordagem na residência. Durante as buscas foram localizadas 61 buchas de maconha, 77 papelotes de cocaína, uma faca, anotações do tráfico e R$ 264,00.

Diante dos fatos, os autores de 19 e 23 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Santa Luzia

Nesta sexta-feira, 12/11, durante operação batida policial no bairro Santa Luzia, foi realizada a aplicação do cão de faro Aquiles, nas imediações da Rua Esperança, local denunciado como utilizado para a prática de tráfico de drogas.

Durante a ação foram localizados 07 papelotes de cocaína e uma balança de precisão que estavam escondidos em meio a entulhos.

O material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

MANHUAÇU – Durante abordagem PM prende foragido da justiça

Durante patrulhamento voltado a prevenção de crimes contra o patrimônio, na madrugada deste sábado, 13/11, a equipe policial abordou um indivíduo suspeito na Rua Coronel José Pedro, Centro.

E em consulta ao sistema informatizado foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante do exposto, o autor de 26 anos foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

MANHUAÇU – PM prende foragida da justiça

Na tarde desta sexta-feira ,12/11, após tomar conhecimento da expedição de mandado de prisão pelo Poder Judiciário, em desfavor de uma mulher que estaria sendo acompanhada por equipes na operação panóptico, os militares deslocaram até a Avenida Felipe Nacif na tentativa de localizá-la.

No local, a autora, de 38 anos foi encontrada e informada da situação, sendo encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *