Jogadores buscam recuperação para enfrentar o Corinthians

Foto: Pedro Souza / Atlético

Ausências contra o América na rodada passada, Jair e Keno ainda lutam para estar presentes em Atlético x Corinthians, amanhã. A dupla fez trabalho interno e corrida leve em campo nesta segunda-feira de reapresentação. Já Mariano sentiu apenas cãibra no clássico.

Os dois foram baixas do time de Cuca no fim de semana, por problemas na coxa. Jair já havia sido poupado contra o Grêmio, entrando apenas no segundo tempo, e foi cortado contra o Coelho. Já Keno sentiu a coxa direita ainda contra o Flamengo, no Maracanã, há uma semana.

O lateral direito Mariano não deve ser uma preocupação para o jogo de quarta-feira. Titular contra o América, ele deixou o jogo após cair no gramado com a mão na perna. Um diagnóstico pós-jogo não apontou nenhuma lesão, apenas desgaste muscular. Hoje foi regenerativo. Ontem ele sentiu câimbra.

Quem também exigiu uma análise médica foi Guilherme Arana, que sentiu após levar pancada na coxa esquerda, mas fez trabalho de fisioterapia nesta segunda. Alguns jogadores de Cuca foram a campo no treino, já com as ausências de Junior Alonso, Alan Franco, Eduardo Vargas e Jefferson Savarino.

O Atlético ainda tem mais um treino, nesta terça-feira, antes de receber o Corinthians no terceiro jogo seguido em casa. Melhor mandante do Brasileiro, o Galo busca a 13ª vitória seguida como mandante nos pontos corridos, uma marca que nenhum clube alcançou.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *