Plantão PM: PM aprende drogas e prende dois por tráfico

Na noite de sábado, 16/10, equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento recebeu denúncia de indivíduos de Manhumirim estariam numa casa no bairro Encosta do Sol, em Alto Jequitibá, realizando tráfico de drogas.

Diante da informação equipe se direcionou até o local indicado pela denúncia, e quando se aproximou do imóvel, os militares perceberam que os denunciados tentavam empreender fuga; contudo foram alcançados e presos.

Com os dois indivíduos de 23 e 26 anos, foram localizadas 48 pedras e uma porção de crack, dois celulares e R$ 240,00 em dinheiro.

Diante da situação, os militares foram até a residência dos denunciados em Manhumirim, onde com apoio de outras equipes, realizaram vistoria no imóvel, sendo localizadas mais duas pedras brutas de crack, uma pedra de cocaína pura e R$ 1.767,00 em dinheiro.

Os três autores foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu; sendo autuados em flagrante delito pela autoridade de polícia judiciaria e recolhidos ao presidido onde ficaram à disposição da justiça.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *