Boston City defende a liderança do Mineiro em Manhuaçu

Foto: Boston City

O Boston City FC Brasil entra em campo neste sábado (02 de outubro), às 15 horas, contra o Contagem, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

O treinador da equipe, Ricardo Drubscky, comandou a semana inteira de atividades e avalia como foi a preparação da equipe.

“A semana de trabalho tem sido boa, de muita dedicação e entrega, acredito que isso faz parte também das outras equipes, o futebol brasileiro se profissionalizou muito e está mais responsável a cada dia que passa. Então, nós estamos tendo semanas ótimas de trabalho e isso tem dado muita satisfação pra todos, a resposta dos jovens atletas é sempre positiva.”

“A gente tem procurado treinar cada vez melhor, treinar cada vez mais a qualidade do nosso jogo, em busca de chegar o mais perto de boas atuações, de boas performances em campo. Então tem sido gratificante manter esse trabalho, está cada vez mais difícil vencer jogos, por isso a gente procura sempre trabalhar os detalhes. Vamos para mais um jogo na expectativa de sempre fazer o melhor e buscar vencer, porque esse é o nosso objetivo”, finalizou.

O Boston City FC Brasil está invicto na competição e segue na liderança do Grupo C, com 9 pontos conquistados.

Informações Assessoria Boston City

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *