Marcinho volta a treinar no Cruzeiro após a Covid-19; Cáceres é aguardado

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro se reapresentou, nesta segunda-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Confiança, na última sexta-feira, no Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A principal novidade na Toca da Raposa II foi o retorno do meia Marcinho, recuperado da COVID-19.

Já de olho no duelo contra o CRB, marcado para o próximo domingo, dia 29, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, os jogadores do Cruzeiro realizaram um treino físico em campo nesta segunda. A comissão técnica também orientou trabalhos na caixa de areia.

Para os próximos dias, a grande expectativa no clube é pelo retorno de Raúl Cáceres. O lateral-direito está fora dos planos desde 10 de julho, quando sofreu entorse no tornozelo direito. Seu último jogo foi diante do Botafogo, pela 11ª rodada da Série B.

O retorno de Cáceres se tornou ainda mais importante após a confirmação de que Norberto precisará ficar em tratamento pelas próximas semanas. O lateral-direito, saiu aos 10 minutos do jogo contra o Confiança reclamando de dores, foi diagnosticado com lesão na musculatura posterior da coxa direita.

Até o duelo diante do CRB, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda terá cinco dias para orientar atividades ao elenco. O Cruzeiro ainda não divulgou a data da viagem para Maceió, mas revelou que treinará em Belo Horizonte até quinta-feira – na quarta, em dois períodos.

Ariel Cabral e Lucas Ventura

Nesta segunda-feira, os volantes Ariel Cabral e Lucas Ventura, afastados em função de desgaste muscular e entorse no tornozelo esquerdo, respectivamente, iniciaram transição para a preparação física. Eles realizaram trabalhos na academia da Toca da Raposa II.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *