Manhuaçu e região: Prisões, drogas, armas e munições apreendidas

pm2 pm1
<
>

MANHUAÇU – PM prende autores de tráfico e apreende drogas e dinheiro

Durante Operação, nesta terça-feira, 17/08, equipes deslocaram ao bairro São Vicente para cumprimento de denúncia oriunda do Disque Denúncia Unificado, 181, dando conta que dois indivíduos estariam praticando tráfico de drogas e corrupção de menores na Rua Alcino Salazar.

No local denunciado haviam três pessoas e durante as buscas foram localizadas 04 pedras de crack, 02 porções de maconha, 01 papelote de cocaína, R$159,00, além de material para separar e embalar as drogas.

Diante do exposto, os 02 autores de 20 e 21 anos e o menor infrator de 17 foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências .

MANHUMIRIM – PM prende foragido da justiça

Durante operação Batida Policial no Córrego Pirapetinga, nesta terça-feira, 17/08, a equipe realizou o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um indivíduo que possui passagem por roubo e já haviam três mandados de prisão em seu desfavor.

Os militares tomaram conhecimento da localização do autor cercaram a residência, sendo que o indivíduo, ao perceber a presença policial, tentou fugir pulando a janela, cercas de arame e um barranco, contudo foi contido e preso pela equipe policial.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

LAJINHA – PM prende autores de ameaça e apreende arma de fogo e munições

Após atendimento de ocorrência de ameaça, nesta terça-feira, 17/08, envolvendo irmãos, a Polícia Militar tomou conhecimento que os autores teriam ameaçado a vítima com uma arma de fogo, tendo como motivação desavença por questões de herança.

As equipes deslocaram à residência, no Córrego da Prosperidade localizando os autores e durante as buscas foi encontrada 01 arma de fogo, tipo revólver calibre 38 e 10 munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, os autores de 49 e 22 anos foram conduzidos à Delegacia de plantão em Manhuaçu para demais providências.

Informações PM

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *