Roubo em Matipó e prisão de foragido em Manhuaçu

MATIPÓ – PM busca informações sobre autor de roubo

Nesta quinta-feira, 12/08, a PM foi acionada a comparecer na Avenida João Mendes de Magalhães, onde havia ocorrido um roubo a estabelecimento comercial.

No local, a vítima disse que se encontrava trabalhando, momento em que o autor chegou passando-se por cliente pediu pra ver dois relógios que estavam no mostruário; porém enquanto mostrava a mercadoria o cidadão a interrompeu anunciando o assalto. Temerosa s vítima abriu o caixa e entregou a quantia de R$ 440,00, então o autor a levou para um cômodo nos fundos da loja e ameaçou-a, para que não saísse do local, logo após ele fugiu subtraindo o dinheiro e os dois relógios. A vítima disse não ter visualizado arma de fogo com o autor.

Diante das informações, as equipes iniciaram as diligências verificando câmeras de monitoramento e realizando abordagens a suspeitos, porém até o momento o autor ainda não foi localizado.

A PM segue em rastreamento e conta com apoio da população que pode denunciar através do 181 ou do 190.

MANHUAÇU – PM prende foragido da justiça

Nesta quinta-feira, 12/08, o COPOM recebeu ligação, através do 190, de uma solicitante dando conta que na rua Juquinha Santana, Sagrada Família, um indivíduo desconhecido estaria na sua porta a ameaçando com pedaços de madeira e pedras.

No local, o denunciado foi localizado já na Praça Antônio Brum e ao ser realizada consulta ao sistema informatizado constatou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Em contato com a solicitante ela disse que o autor arremessou vários objetos na sua residência vindo a quebrar alguns vidros da casa.

Diante da situação, o autor de 26 anos foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *