Moto e celular furtados recuperados; Foragido preso pela PM

MANHUAÇU – PM recupera veículo furtado

Nesta quarta-feira, 11/08, o Copom recebeu denúncia, através do 190, que uma motocicleta Honda Bros de cor preta estaria abandonada na Rua Osmar Lacerda, centro.

No local, durante as buscas foi localizado o veículo, no interior de um imóvel desocupado. Em consulta no sistema informatizado, foi constatado que a motocicleta era produto de furto ocorrido em 10/08 em Manhuaçu.

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

MANHUAÇU – Com apoio de policial militar de folga, PM prende autor de furto e recupera telefone celular

Nesta quarta-feira, 11/08, a PM foi acionada a comparecer na Avenida JK, distrito de Realeza, onde havia ocorrido um furto de aparelho celular.

Porém, um militar ao se deslocar para a casa, após seu turno de serviço tomou conhecimento do fato que o autor teria subtraído o telefone celular das mãos da vítima, de 12 anos e teria fugido correndo do local.

De posse das características do autor o Sargento Giovani ao passar próximo a um restaurante visualizou o indivíduo e realizou sua abordagem e prisão conseguindo recuperar o telefone celular.

Logo após a equipe de serviço chegou ao local realizando a condução do autor de 19 anos até a Delegacia de Polícia Civil.

SERICITA – PM prende foragido da justiça

Durante operação batida policial, nesta quarta-feira, 11, os militares visualizaram um indivíduo na Rua Vinte e um de abril, bairro Barro Branco, o qual apresentava semelhanças com um cidadão contra o qual havia um mandado de prisão em aberto.

Foi realizada abordagem e confirmado tratar-se do autor. Diante dos fatos, o autor de 38 anos foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *