Cruzeiro: Nonoca e Rhodolfo se lesionam e viram dúvidas para jogo de sexta

Não bastassem todos os problemas, o Cruzeiro ganhou mais dois para o jogo diante do Londrina, nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão. O zagueiro Rhodolfo e o volante Lucas Ventura sofreram lesões e viraram dúvidas para a partida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última semana, o Cruzeiro já havia perdido o volante Matheus Barbosa, negociado pelo Avaí com o Atlético-GO, e o atacante Airton, emprestado ao Ceará até o fim desta temporada. A dupla já não faz mais parte dos planos da equipe para a sequência da Série B.

Se por um lado Mozart tem muitas baixas para escalar o time, por outro ele deverá ganhar um reforço importante. Trata-se do atacante Marcelo Moreno, que desfalcou o time nas duas últimas partidas em função de problemas particulares. O volante Adriano, que também ficou fora para acompanhar o nascimento da filha, é outro que poderá voltar na sexta-feira.

Mantido no cargo mesmo com a sequência negativa, Mozart está cada vez mais pressionado. Nesse sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou que já recebeu ligações do presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues, e do principal patrocinador do clube, Pedro Lourenço. O experiente comandante é o favorito para assumir a Raposa.

Informações Superesportes/ Foto: Montagem com fotos de Bruno Haddad/Cruzeiro)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *