América empata com o Grêmio fora de casa

O América jogou bem, conseguiu pressionar o Grêmio na maior parte do confronto em Porto Alegre, neste sábado, mas acabou ficando no empate em 1 a 1 e segue na 18ª posição na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar da boa atuação, o Coelho cedeu muitos espaços ao time gremista. O Tricolor Gaúcho aproveitou bobeada da zaga americana para abrir o placar com Guilherme Guedes, e Felipe Azevedo usou a ótima marcação alviverde na saída da defesa rival para igualar o marcador.

Com o resultado, o América segue no Z4, na 18ª colocação, com 10 pontos. Há quatro rodadas sem vencer – três derrotas e um empate -, o Coelho está uma posição à frente do Grêmio, na 19ª, com sete pontos. O Tricolor Gaúcho, no entanto, ainda tem dois jogos a menos em relação ao rival mineiro.

Na próxima rodada, o América tem mais um embate fora de casa. O Coelho vai até Goiânia enfrentar o Atlético-GO. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 20h30, no estádio Antônio Accioly. Já o Grêmio vai encarar o Bragantino, uma dia antes, às 21h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Informações Superesportes

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *