Brock e Barbosa voltam aos treinamentos físicos no Cruzeiro

O zagueiro Eduardo Brock e o volante Matheus Barbosa iniciaram trabalho com a preparação física em campo. Os dois jogadores irão retomar os treinamentos com o restante do elenco nos próximos dias no Cruzeiro. Barbosa sofreu edema grau 1 na panturrilha esquerda no empate por 0 a 0 com o Brasil, no dia 3 de julho.

Já  Eduardo Brock sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O defensor foi cortado da partida contra o Operário, no dia 19 de junho, em Ponta Grossa (PR), pela quinta rodada da Série B. A Raposa perdeu por 2 a 1. Desde então, o defensor está se recuperando da contusão.

Edilson

A audiência entre o Cruzeiro e o lateral-direito Edilson na 44ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte terminou sem acordo. O clube apresentou uma oferta de R$5.393.332,00 e parcelamento das verbas rescisórias em 53 vezes a partir de janeiro de 2022.

Contudo, o jogador e o seu representante fizeram uma contraproposta de R$8.065.741,21, com o primeiro pagamento 30 dias após a homologação. Assim, a conciliação acabou recusada.

Informações Superesportes/Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *