Atlético vence o clássico com o América

O Atlético venceu o clássico com o América por 1 a 0, com gol de Dylan Borrero. Foi a quarta vitória seguida do Galo no Brasileiro, o que fez o time se consolidar no G-4 e na briga pelo título. Por sua vez, o Coelho perdeu pela segunda vez, sob o comando de Vagner Mancini, e se vê novamente próximo da zona do rebaixamento.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, um gol do América mudaria toda a história da partida. Foi o que (quase) aconteceu. Depois de um bate-rebate na área atleticana, o atacante Carlos Alberto aproveitou uma falha de Nathan e balançou as redes. Mas, o camisa 11 estava em posição de impedimento, e o gol foi anulado com auxílio do árbitro de vídeo.

Com a vitória, Cuca alcançou a marca de 100 vitórias sob comando do Atlético. Agora são 183 jogos à frente da equipe: 100 vitórias, 39 empates e 44 derrotas.

Na terça-feira, o Atlético tem confronto importante com o Boca Juniors, às 19h15 (de Brasília), pelas oitavas de final da Libertadores. Já o América terá a semana livre para treinar. O próximo jogo é contra o Sport, somente dia 19, às 20h, novamente no Horto.

Informações Globo Esporte/Foto: Alessandra Torres/AGIF

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *