Boa Notícia: PMs se mobilizam e ajudam cadeirante em Manhuaçu

Policiais militares se mobilizam para ajudar trabalhador com deficiência física, comprando pneus novos para sua cadeira de rodas

As equipes da Polícia Militar em Manhuaçu, da Base Comunitária Móvel e Patrulha Rural, tomaram conhecimento de que o senhor Márcio, residente no bairro Petrina, estaria sem trabalhar, pois os pneus de sua cadeira de rodas haviam rasgado, e por conta do alto valor dos pneus, ele não conseguia comprar outros e voltar a contribuir com o sustento de sua família. Ele é muito conhecido em Manhuaçu por vender doces pelas ruas da cidade em um cadeira de rodas.

Os policiais militares, sensibilizados com a situação, resolveram promover uma mobilização. Arrecadaram o valor necessário para a compra de pneus novos para a cadeira de rodas e fizeram uma surpresa para o senhor Márcio na tarde desta sexta-feira, 25/06. Ele, emocionado, agradeceu o gesto dos militares e demais pessoas que proporcionaram não apenas o seu retorno ao trabalho, mas a volta de sua qualidade de vida, mobilidade e independência.

cadeira cadeira2 cadeira3
<
>

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *