Acidente com vítima fatal e dois feridos na MG 111 em Reduto

Bombeiros atenderam  chamado na Rodovia MG 111, km 88, zona rural de Reduto/MG próximo ao Bis motel, onde segundo informações davam conta de que uma havia acontecido uma colisão frontal entre um motocicleta e um automóvel e no local haviam cerca de 5 vitimas.

As Guarnições BM ao chegarem no local constataram que haviam 3 vítimas, sendo o condutor da motocicleta Carlos Roberto de Souza – morador de reduto, já em óbito com politraumatismos e amputação do membro inferior esquerdo, mais duas vítimas ao solo conscientes e confusas sendo uma crianças de 6 anos com dupla fratura no fêmur e sua mãe com lacerações graves na perna esquerda e escoriações generalizadas.

A vítimas feridas Renata Aparecida Gomes e Rherysson Fernando Gomes,  foram devidamente imobilizadas e conduzidas ao pronto atendimento de Manhuaçu. A mulher e a criança também estavam na motocicleta.

De acordo com testemunhas que encontravam se no local o condutor do veículo também teria ferimentos, porém, evadiu do local após o acidente.

O local ficou sob responsabilidade da PM e mantido isolado durante todo o tempo aguardando os trabalho perícias.

Redação Manhuaçu News

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *