Região: Homicídio esclarecido e acusados presos pela PC

No mês de fevereiro foi cometido um assassinato quando um homem, de nome Adílio,  se encontrava reunido com amigos em um bar.  Dois homens chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o mesmo que morreu no local.

Investigadores iniciaram de imediato trabalho investigativo e através de câmeras de monitoramento, entrevistas e outras diligências, identificou-se um dos executores e dois mandantes do crime registrado no dia 04 de fevereiro.

Desvendada a qualificação precisa dos envolvidos e apurada a motivação, a Polícia Civil de Abre Campo representou por prisões temporárias e mandados de busca e apreensão.

Nesta quarta-feira, 14/04, foram cumpridos mandados concomitantes em Belo Horizonte e Sericita.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Belo Horizonte prendeu temporariamente S.A.L na capital mineira na manhã de hoje.

No mesmo horário policiais civis de Abre Campo e Matipó cumpriram busca em apreensão em Sericita na residência de J.A.L.

O MM. Juiz também acolheu pedido de prisão temporária manejado pela PCMG de outro suspeito residente em Belo Horizonte, que foi preso no ultimo dia 11/04 durante uma uma blitz de trânsito promovida pela Polícia Militar. No ato da abordagem, constatando a existência do mandado de prisão em aberto, a PMMG deu cumprimento à ordem judicial.

Os presos serão encaminhados ao Presídio de Abre Campo e ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil mais uma vez dá uma resposta rápida à sociedade.

O investigador João Victor T. Camargos Diniz explica que: “Crimes graves como esse homicídio serão sempre apurados e os responsáveis serão responsabilizados.”

O investigador Ronaldo Mamédio esclarece que “ A investigação qualificada , com responsabilização dos autores, inibe a criminalidade e demonstra à população a força do Estado.”

Por fim, o Delegado Felipe Ornelas esclarece que mais diligências serão realizadas e o Inquérito Policial será concluído em 30 dias.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *