Morre Flávio Labanca, um dos atores do filme “Sonhos Reais”

Uma triste notícia para os atores e espectadores do Filme “Sonhos Reais” a emocionante História de José do Egito, marcou esta quarta-feira (07/04). Faleceu hoje, em decorrência de complicações da Covid-19, um dos brilhantes atores do elenco, Flávio Labanca. Foi mais uma triste notícia para a família, que há cerca de duas semanas perdeu também a irmã de Flávio e também atriz no filme, Neide Labanca.

Flávio interpretou no filme o personagem Jacó, e foi uma pessoa muito carismática durante a produção. Nas gravações, mesmo cansado, estava sempre sorrindo e alegrando o restante do elenco.

Assim como o irmão, Dãngelo Labanca, também personagem do filme, Flávio iniciou as gravações cerca de dezesseis anos atrás. A última cena do filme foi gravada em 2019 e logo em seguida ele acompanhou a estreia do filme na sala de exibição do Centro Cultural João Bracks, em Manhuaçu.

O diretor e produtor do filme, Teógenes Nazare, se disse sem palavras para comentar o sentimento no momento, ao receber a notícia. Muito amigo de toda a família ele destacou que “Flávio era como se fosse um irmão”.

Téo comentou sobre como chamou Flávio para participar do filme. “Me lembro quando fiz o convite em 2003, ele assustou e disse “vou sim, mas você terá que me ensinar, eu nunca atuei em nada, só sei mexer com roça”. Mas aos poucos, durante as filmagens, ele foi ficando à vontade e pegando gosto com as gravações. As vezes estava aguando a horta, deixava tudo lá, e ia gravar, depois retornava par terminar o serviço”, completou.

Para Téo Nazaré, mesmo sem curso algum de teatro, Flávio se tornou um dos grandes atores do elenco e uma pessoa muito divertida e amigo para toda hora. “Com certeza os dois irmãos, Flávio e Neide Labanca, deixarão muita saudade. Que Deus os tenha em bom lugar”, completou agradecido.

Ao ser internado no Hospital Cesar Leite, Téo Nazaré disse que o Flavio chegou a ligar para ele, dizendo que estava muito alegre. ”Brinquei com ele conversando ao telefone, ele disse que estava bem e pediu que eu enviasse o link do filme para o pessoal assistir no HCL. Em seguida, o whatsapp dele se calou e desde então, só foi piorando, até o falecimento ontem (07/04/2021)”, concluiu.

Informações Júlio Oliveira/Cidade Total

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *