Manhuaçu: Autor de tentativa de homicídio é preso pela PM; Vítima morre

Na noite de sábado, 20/03, houve uma tentativa de homicídio na Rua Jacarandá, no bairro São Francisco de Assis, tendo como vítima  Jhonatan Batista de Oliveira, 28 anos.

Durante deslocamento as equipes Tático Móvel e Patrulha de Prevenção a Homicídio (PPH) da Polícia Militar se depararam com um homem que portava grande quantidade de drogas em uma mochila. Ele foi preso pelas equipes e ainda admitiu ter sido testemunha ocular da ocorrência da tentativa de homicídio.

Segundo informações, o homem de 27 anos, seria o autor do crime contra Jhonatan atingido por disparos de arma de fogo e socorrido até o pronto socorro do Hospital Municipal de Manhuaçu, onde faleceu durante a madrugada.

Desta forma, foi realizada incursão pelas ruas do bairro, e o autor foi localizado próximo ao local dos fatos sendo preso pela equipes, apesar de negar os fatos.

Durante as diligências, foram procedidas buscas na casa do autor, mediante autorização de sua companheira, sendo recolhidas duas peças de roupas as quais foram reconhecidas por testemunhas como as vestimentas utilizadas quando dos disparos.

Ao final dos trabalhos, autor foi conduzindo para a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *