Foragidos e ladrões são presos pela PM

MARTINS SOARES – Durante abordagem PM prende dois foragidos da justiça

Durante operação batida policial, nesta sexta-feira, 19/03 a fim de coibir aglomeração em virtude da onda roxa, a equipe realizou abordagens na praça José Emerick Sobrinho, centro.

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que dois dos abordados estavam com mandados de prisão em aberto, pelos crimes de roubo e homicídio.

Diante dos fatos os autores de 30 e 31 anos foram encaminhados a Delegacia para demais providências

Os demais abordados foram orientados e liberados.

REDUTO – PM prende autores e recupera material furtado

Nesta sexta-feira, 19/03, a PM recebeu denúncia de que indivíduos em um veiculo Ford Pampa estariam praticando furto na zona rural.

De posse das informações a equipe passou a patrulhar para localizar o veículo e ao passarem pela Rua Dona Dolira, os militares visualizaram a Pampa, sendo diversos materiais avistados em um beco e reconhecidos pela vítima do furto como seus.

Diante dos fatos foi feito contato com o morador da casa, que disse ter adquirido os produtos de um outro individuo pela quantia de R$100,00 e, em contato com o outro indivíduo, ele confessou ter furtado os materiais.

Diante do exposto os autores de 18 e 46 anos foram encaminhados a Delegacia para demais providências, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

Foram recuperadas 11 janelas de aço, 03 grades, 04 telhas, uma placa de ferro, uma armação de grade e uma grade para acondicionar materiais de construção.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *