América vence Treze e avança à segunda fase da Copa do Brasil

O América venceu o Treze por 1 a 0 nesta quinta-feira (18/03), em partida de estreia na Copa do Brasil. O confronto, realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande, teve equilíbrio e boas chances para ambos os lados. O Coelho avançou à segunda fase e garantiu R$ 1,07 milhão em premiações, além dos R$ 990 mil pela participação nesta fase inicial.

A partida também ficou marcada por uma polêmica envolvendo o atacante Ademir, do América, que, envolvido em negociações, se recusou a ir ao Estádio Amigão – mesmo relacionado pela comissão técnica. O presidente Alencar da Silveira Júnior classificou a atitude como ‘molecagem’.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o América enfrentará o vencedor do confronto entre Porto Velho-RO e Ferroviário-CE – suspenso pela CBF por restrições relacionadas à pandemia do novo coronavírus.

O próximo compromisso do Coelho será diante do Cruzeiro, no domingo (21), às 16h. A partida será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte. O confronto é válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro de 2021.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *