PM na região: Drogas são apreendidas em Abre Campo e Simonésia

ABRE CAMPO – PM apreende drogas na zona rural

Durante patrulhamento no córrego São Manoel, na madrugada desta segunda-feira, 18/01, a equipe deparou com uma motocicleta CG cor vermelha com dois ocupantes e ao visualizar a viatura o condutor retornou em alta velocidade, sendo constatado que a placa estava dobrada.

A equipe iniciou acompanhamento do veículo, tendo o carona jogado algo na via, os militares continuaram pela zona rural sentido a Raul Soares, quando então a motocicleta não foi mais vista.

A sacola arremessada pelo carona foi localizada, sendo encontrados 800 gramas de cocaína em barras e uma pedra de 240 gramas de crack.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

ABRE CAMPO – PM prende autor de tráfico e apreende drogas

No domingo, 17/01, a PM recebeu denúncia que na quadra do bairro Cantinho do Céu, um indivíduo estaria fazendo a dolagem de entorpecentes para a venda.

No local, os militares visualizaram uma movimentação, sendo que o denunciado ao notar a presença policial jogou um invólucro em meio a vegetação.

Ao ser verificado o material foi encontrada boa quantidade de cocaína, que fracionada renderia aproximadamente 30 papelotes, uma bucha de maconha, além de materiais para embalar as drogas.

O autor, de 20 anos assumiu a propriedade do material, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

SIMONÉSIA – PM apreende menor e drogas

Durante operação batida policial, nesta segunda-feira, 18/01, a equipe recebeu a informação que na avenida Governador Valadares um menor estaria guardando drogas e arma.

No local, foi feito contato com a mãe do menor, a qual franqueou a entrada dos militares na residência e disse que seu filho não mexe com drogas, porém durante as buscas com apoio do cão de faro Aquiles foram localizados uma balança de precisão, R$ 40,00, sementes de maconha, dichavador com resquícios de maconha, cadernetas com anotações de tráfico, cigarros e materiais para embalar as drogas. Parte do material foi encontrada em buracos existentes no teto do banheiro.

Após encontrar os materiais, o menor acabou confessando que vinha comercializando drogas.

Diante do exposto o menor de 16 anos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *