Região: PM apreende dinheiro, drogas e arma

pm1 pm2
<
>

Durante Operação Batida Policial, nesta terça-feira, 12/01, os militares receberam informações que dois indivíduos estariam deslocando da cidade de Alegre/ES, em um veículo Ford Fiesta para adquirir drogas.

Tal veículo foi abordado nas proximidades do anel rodoviário, com os dois indivíduos denunciados.

Durante as buscas foram localizados 02 invólucros com maconha e R$ 817,00.

Os autores de 18 e 22 anos foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

SANTA MARGARIDA – PM retira arma de fogo de circulação

Nesta terça-feira, (12/01), durante patrulhamento a equipe policial recebeu informações que um indivíduo possuía arma de fogo em sua residência na rua Edgar Moreira Bastos.

No local, em contato com a esposa do denunciado, ela confirmou que seu falecido marido realmente possuía uma arma de fogo e que gostaria de realizar a entrega da mesma, entregando aos militares 01 arma de fogo, tipo garrucha.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

CHALÉ – PM apreende arma de fogo na zona rural

Na tarde desta terça-feira, 12, equipe policial foi acionada para comparecer ao córrego Brejaubinha, onde um indivíduo teria efetuado um disparo de arma de fogo, que atingiu um cachorro de propriedade de uma vizinha.

No local, o autor, de 67 anos confirmou os fatos e entregou 01 espingarda, marca Rossi calibre 28, com 05 munições deflagradas do mesmo calibre.

O autor e material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *