PM na região: Armas, drogas e munições apreendidas em 3 cidades

SERICITA – PM apreende arma de fogo em zona rural

Na noite de sábado, 19/12, os militares receberam denúncia que um morador do Córrego Pau D’alho possuía um revólver calibre 38.

A equipe deslocou ao local da denúncia, momento em que, ao se aproximarem da residência visualizaram movimento de pessoas nos fundos da casa onde alguém aparentava esconder uma caixa atrás de alguns tijolos empilhados.

Foi feito contato com o denunciado, que a princípio negou possuir a arma, porém ao serem realizadas buscas no local, foi encontrado na caixa nos fundos da casa 01 revólver calibre 38, com 06 munições do mesmo calibre.

Diante do exposto, o autor de 36 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

ESPERA FELIZ – PM prende autores e apreende drogas e dinheiro

No sábado, 19/12, equipes policiais após receberam diversas denúncias sobre um homem que estaria praticando tráfico ilícito de drogas, realizaram uma operação na rua Américo Vespúcio de Carvalho para verificação do fato.

No local, os militares visualizaram um casal realizando compra de drogas na residência do denunciado e ao serem abordados eles confirmaram serem usuários de drogas e terem procurado o local para comprar drogas, porém que o morador disse não ter a droga em sua residência, mas buscaria com outro indivíduo e assim realizou a venda.

Diante dos fatos, a equipe foi até a residência e ao serem efetuadas buscas no local, foram localizados mais entorpecentes, sendo apreendidas ao todo 03 pedras de cocaína, 11 tabletes e 03 buchas de maconha e a quantia de R$ 500,00.

Os envolvidos de 38, 50,56 e 60 anos foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

SIMONÉSIA – Após receber denúncia, PM apreende arma de fogo e munições

Na noite deste domingo, 20/12, equipe policial recebeu denúncia que no córrego São Pedro havia um homem de posse de uma arma de fogo em um bar.

No local, os militares abordaram o denunciado, de 39 anos, e ao ser procedida busca pessoal foi encontrada uma arma de fogo, tipo revólver calibre 22 com 04 munições intactas do mesmo calibre.

O autor foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *