Silvio Santos ganha festa do pijama no aniversário de 90 anos

No sábado, 12/12, Silvio Santos celebrou 90 anos de idade. E, para comemorar a data, a família do apresentador preparou uma festinha do pijama para ele.

Não é raro o dono do SBT ser flagrado em trajes exóticos de dormir, normalmente coloridos e repletos de estampas. Na confraternização em família, todos estavam de pijamas.

Nas imagens, publicadas por uma das filhas, Patrícia Abravanel, Silvio Santos aparece sorridente ao lado da família. Na hora dos parabéns, o apresentador também recebeu aplausos do restante dos parentes, por meio de plataforma digital.

“Quanta vida nesse histo´ria! Filhas, irmãos, sobrinhos, netos, bisnetos, genros, “reunidos” celebrando esse paiza~o! 90 velas no bolo e ele queria apagar 1 por 1!”, brincou Patrícia.

A também apresentadora do SBT fez uma declaração de amor a Silvio Santos: “Pai, voce^ inspira, motiva, ensina, encoraja, diverte, ama! Como sou sortuda por nascer sua filha. Como e´ precioso ter um pai com uma histo´ria ta~o grandiosa, costumes ta~o simples e valores ta~o verdadeiros e cheio de amor. Amo muito voce^ ee so´ consigo desejar vida longa com muita sau´de e alegria”, concluiu.

Beth Goulart pede orações para Nicette Bruno: “Estado continua delicado”

Beth Goulart recorreu ao Instagram para pedir apoio e orações para a mãe, Nicette Bruno, que segue internada e intubada na UTI por conta da Covid-19. Por meio de vídeo, ela explicou que o estado da atriz, de 87 anos, inspira cuidados.

“O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito. Que todas as manifestações de manifestações de carinho cheguem até ela”, disse Beth em vídeo.

A internação de Nicette foi confirmada pela família no dia 29 de novembro. A atriz estava recebendo ventilação não-invasiva, mas precisou ser intubada na terça-feira (1).

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *