Plantão PM: Pede comida e furta em seguida; Drogas apreendidas em Manhuaçu e Matipó

MANHUAÇU – PM prende autora de furto e recupera materiais furtados

No início da noite de ontem, 23/11, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de furto no bairro Petrina. Segundo a vítima, 64 anos, uma mulher lhe pediu um pouco de comida, afirmando estar grávida e com fome. Ela deixou a mulher entrar na sua residência e serviu a alimentação. As duas saíram da casa, mas a vítima a deixou aberta, então, quando retornou, deparou com móveis revirados, dando por falta do celular e uma carteira com documentos pessoais, vindo a desconfiar da mulher.

Repassada as características da mulher, os militares iniciaram rastreamento e a localizaram. Esta confessou o delito e entregou os materiais subtraídos: um celular, cartões de crédito e documentos pessoais.

Autora presa em flagrante e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.

MATIPÓ – PM apreende menor envolvido com tráfico de drogas

Na tarde de ontem, 23/11, por volta das 14h00, durante patrulhamento no bairro Boa Vista, a equipe policial deparou com o menor de 16 anos, com uma tesoura manipulando alguma substância que, ao avistar a presença da viatura apresentou certo nervosismo.

Foi realizado busca pessoal e localizado em uma de suas mãos uma quantidade de maconha, que estava sendo preparada para venda e nos bolsos da bermuda outras duas porções maiores da mesma droga.

Diante do exposto, o menor infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente da droga apreendida, para providências decorrentes.

MANHUAÇU – Durante Operação no São Francisco de Assis, PM apreende drogas e conduz dois por tráfico

No dia 23/11, por volta das 18h00, a PM realizava operação no bairro São Francisco de Assis, quando recebeu informação dando conta de que um homem estaria realizando tráfico de drogas.

De imediato, a equipe policial deslocou e realizou abordagem do denunciado de 35 anos, que confessou ter entorpecentes no imóvel, mas que seriam para uso pessoal. Os militares adentraram no imóvel e encontraram mais entorpecentes do que o autor informou que teria, além de materiais típicos da traficância.

Foram apreendidos 14 pedras de crack, 04 papelotes de cocaína, 03 buchas de maconha, uma  balança de precisão, uma faca, 02 giletes, R$ 423,00 reais, 01 colar, uma pulseira e 01 celular.

Durante o registro desta ocorrência, em diligências ainda pelo bairro São Francisco de Assis, os militares se depararam com um menor de 17 anos, contumaz na prática de crimes, que apresentava atitude suspeita. Ao ser procedida busca pessoal, foram encontradas 20 pedras de crack e R$10,00 reais.

Diante disso, autor preso e menor apreendido e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente dos materiais.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *