Bauermann entra nos planos do América para decisão com Inter na Copa do Brasil

O América ganhou um reforço para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional, marcada para quarta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte. Recuperado de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, o zagueiro Eduardo Bauermann treinou normalmente nesta segunda-feira com o restante do elenco e entrou nos planos do técnico Lisca.

No treino desta terça-feira, às 15h30, no Independência, o comandante definirá quem formará a dupla de zaga com Messias: Anderson ou Bauermann. Por estar com mais ritmo de jogo, o primeiro é o mais cotado para iniciar contra os gaúchos.

Bauermann não atua desde o empate por 0 a 0 com CRB e América, em 28 de setembro, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Titular da zaga ao lado de Messias, o defensor de 24 anos fez 28 jogos na temporada e marcou um gol.

Zé Ricardo é dúvida

Nesta segunda-feira, o América não divulgou o quadro clínico do volante Zé Ricardo. No último sábado (14), o jovem de 24 anos precisou ser substituído no segundo tempo da partida contra o Cuiabá, em Mato Grosso, com dores na parte posterior da coxa esquerda.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *