PM na região: Drogas apreendidas em Caratinga; TV recuperada em Lajinha

A apreensão ocorreu no início da noite de ontem na Rua Rita Viana Fernandes, no bairro Esplanada.

Foi apreendido um menor de 17 anos, que ao notar que seria abordado, tentou engolir um invólucro contendo várias pedras de crack.

Próximo ao local onde o menor foi abordado, foi localizados várias buchas de maconha.

Menor apreendido e encaminhado a delegacia de Caratinga.

MATERIAIS APREENDIDOS

– 45 buchas de maconha.
– 04 tabletes de maconha.
– 18 pedras de crack.
– 01 balança digital.

Informações PM/Caratinga

LAJINHA – PM prende autores de furto e receptação e recupera material furtado

Nesta quarta-feira, 28/10, a PM foi acionada à comparecer na avenida Doutor Rubens Boechat de Oliveira, Vale do Sol, onde teria ocorrido um furto.

No local foi feito contato com a vítima que relatou que ao acordar deu falta de sua televisão que ficava sobre um móvel na sala e de alguns outros pertences, que na noite anterior fez uso de bebida alcoólica com o um outro indivíduo e foi dormir dando falta de seus pertences somente ao acordar.

As equipes iniciaram diligências a fim de localizar o autor do furto e receberam informação que um indivíduo, de 22 anos havia comprado um celular do autor.

Em contato com ele confirmou ter adquirido o telefone pela quantia de R$100,00, sendo o aparelho reconhecido pela vítima.

Posteriormente foi localizado próximo a sua residência o indivíduo que consumiu bebida alcoólica com a vítima e, ao ser questionado, assumiu a autoria do furto e mostrou onde estava escondido o restante do material.

Diante dos fatos, os autores, do furto, de 21 anos, e de recepção, foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Informações PM/Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *