Plantão PM: Arma e droga apreendidas em Manhuaçu

MANHUAÇU – Durante abordagem PM apreende arma de fogo

Durante abordagem a indivíduos que se encontravam em um bar, na rua Augusto Sathler, Lajinha, neste domingo, 11/10, um dos frequentadores estava com a chave de um veículo no bolso e ao ser questionado sobre o veículo, ele demonstrou nervosismo e inquietação.

Foi verificado o veículo, um Nissan Versa, que estava estacionado próximo ao bar, sendo aplicado o cão de faro Aquiles, e localizada, uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32, atrás do banco do passageiro e 01 munição do mesmo calibre.

Autor, de 39 anos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Santa Luzia

Na tarde deste domingo, 11/10, o COPOM recebeu informação que próximo ao campo de futebol do bairro Santa Luzia um indivíduo estava tentando ligar um veículo de cor azul, que estava estacionado.

No local, a equipe encontrou o veículo Ford Versalles, emplacado em São João do Manhuaçu-MG, devidamente estacionado, próximo ao veículo estava um homem que relatou que um indivíduo, que ele não conhece, tentou ligar o carro e, o pediu para aguardar que buscaria gasolina.

Até que chegou ao local, um menor, de 16 anos, com o combustível e iniciou o
procedimento para abastecer o veículo.

O menor foi abordado e durante as buscas foram localizadas em seu bolso 66 sementes de maconha, além da chave e documentos do veículo.

Ele disse que na data de ontem vendeu vários pinos de cocaína para um indivíduo, de 24 anos e tal indivíduo lhe entregou o veículo como pagamento pelos entorpecentes.

Foi feito contato na casa desse indivíduo na cidade de São João do Manhuaçu, porém ele não se encontrava, os militares foram atendidos pela mãe dele que disse que na data de ontem, seu filho, teria pego o veículo e deixado ele como pagamento de uma dívida de drogas.

O menor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *