Atlético vence e assume liderança do Brasileirão

Atlético vira sobre Atlético-GO e assume liderança do Brasileiro

Com grande atuação no segundo tempo do atacante Keno, que marcou três gols,  o time de Jorge Sampaoli bateu o xará goianiense por 4 a 3, de virada, e chegou à liderança da competição, com um ponto a mais que o Internacional (21 a 20).

O Galo se beneficiou da derrota dos gaúchos para o Fortaleza por 1 a 0, no Castelão, para assumir a ponta. A equipe alvinegra, que chegou à sétima vitória na Série A, não poderá ser superada pelos adversários nesta rodada.

Único que ainda não empatou no torneio, o Atlético venceu pela terceira vez como visitante (as outras foram contra Flamengo e Coritiba). O time alvinegro ainda tem um jogo a menos, já que o duelo com o Athletico-PR foi adiado em virtude da decisão do Campeonato Mineiro.

á o Atlético-GO caiu uma posição e aparece 12º lugar, no meio da tabela. Os goianos, que vinham reagindo na competição, voltaram a perder depois de quatro rodadas.

O Atlético agora terá mais uma semana cheia de treinos e só voltará a jogar no próximo sábado (26), diante do Grêmio, novamente às 21h, no Mineirão. Por sua vez, o Dragão jogará em casa novamente, desta vez contra o Botafogo, domingo (27), às 18h15, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *