Polícia Civil prende autor de homicídio foragido de Manhuaçu

A Polícia Civil de Minas Gerais, em ação coordenada pela 6ª Depol Regional, vem realizando nos últimos meses uma investigação com o objetivo de localizar e prender indivíduos foragidos da Justiça Pública de nossa Comarca de Manhuaçu/MG.

Durante as diligências para a prisão de P.R.S, angariamos informações importantes que indicavam a sua presença nas imediações da rodoviária de Vitória/ES.

Realizamos diversos contatos com as unidades de Segurança Pública do Estado do Espirito Santo, as quais imediatamente se prontificaram para averiguar o conteúdo da informação.

Durante as diligências, os policiais confirmaram os indícios da presença de P.R.S naquele perímetro, sendo lhes dito que P.R.S não era mais visto naquelas imediações há aproximadamente dois meses.

Em continuidade ao rastreamento, nossa equipe de investigadores obteve informações adicionais que P.R.S estaria internado em uma unidade hospitalar de Vitória/ES, oportunidade que foram realizados novos contatos com as unidades policiais do Estado do Espirito Santo.

No dia 19/08, quarta-feira, P.R.S foi localizado e preso no Hospital de Vitória/ES, onde realmente se encontrava internado, após ter sido lesionado gravemente por outros moradores de rua.

P.R.S se encontrava foragido desde o dia 02/08/2018 da comarca de Manhuaçu/MG, quando empreendeu fuga do local do crime e tomou rumo ignorado após ceifar a vida de F. S com diversos golpes de arma branca no bairro Santa Luzia.

Após a formalização dos procedimentos, P.R.S foi conduzido ao Complexo Penitenciário de Viana/ES, onde se encontra a disposição da Justiça Pública.

As investigações foram coordenadas pela Autoridade Policial Dr. Guilherme Mariano Caldeira Coelho e realizadas pelos investigadores de Polícia Luiz César de Mendonça de Oliveira, Hernesto Francisco da Silva e Eldemburgo Gonçalves de Carvalho.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *