Câmara de Manhuaçu inaugura gabinetes e aprova dois projetos de lei

A Câmara de Vereadores de Manhuaçu inaugurou, na tarde desta quinta-feira, 13/08, os novos gabinetes dos parlamentares. Em seguida, em sessão extraordinária, presidida pelo Inspetor Juninho Linhares, aprovou dois projetos de lei.

Com a inauguração dos gabinetes, os parlamentares passam a ter local exclusivo e particular para atender à população. Um ambiente adequado para os parlamentares dialogar com as pessoas e desempenhar um melhor trabalho. Todos os gabinetes estão equipados com computadores adquiridos nesta gestão.

De acordo com o Presidente do Legislativo, Inspetor Juninho Linhares, a administração busca proporcionar melhor ambiente de trabalho para os vereadores e para o povo. “Ficamos muito felizes com esta inauguração. Trabalhos muito para ver mais este sonho realizado. Agora cada vereador tem o seu espaço a fim de desempenhar com mais afinco o seu papel que é legislar, fiscalizar e atender as demandas do povo”, salientou Linhares.

APROVADOS

Foi aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo a promover repasse de recursos financeiros no valor de 100 mil reais à Associação e Ação Social do Bairro São Vicente que será destinado ao custeio das atividades da instituição bem como manutenção e reforma da sede.

Também foi aprovado projeto de lei de autoria dos vereadores Inspetor Juninho Linhares e Administrador Rodrigo que autoriza o Poder Executivo a conceder Auxílio Financeiro Emergencial aos motoristas de transporte escolar, motoristas de transporte escolar auxiliar e monitores do transporte escolar, enquanto perdurar a suspensão das aulas presenciais nas escolas do município.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *