Plantão PM: 123 buchas de maconha apreendidas; Arma é localizada

MANHUAÇU – PM apreende 123 buchas de maconha no bairro Santana

Nessa terça-feira (14/07), durante operação policial militar no bairro Santana, os militares do Tático Móvel realizaram incursão por vielas, quando visualizaram um menor em posse de uma sacola.

Ao notar a aproximação da equipe, o menor empreendeu fuga descendo a escadaria Ana Fraga Mendonça, entrando na Rua Simão Francisco Romão e conseguindo evadir embrenhado-se num matagal.

A equipe PM então, em local estratégico, observou a movimentação da rua, visualizando alguns contumazes transitando pelo local, gerando assim suspeição.

Os militares realizaram buscas pela área da fuga sendo localizado em uma varanda a sacola visualizada momentos antes nas mãos do infrator. Dentro dela haviam 123 buchas de maconha embaladas e prontas para venda.

A droga foi apreendida e encaminhada a delegacia de Polícia Civil.

MANHUAÇU – PM apreende drogas com apoio do cão Aquiles

Nesta terça-feira, 14/07, durante Operação Batida Policial, no bairro São Francisco de Assis, diante de suspeição, a Equipe ROCCA aplicou o cão de faro Aquiles nas proximidades e na mata próxima a rua, sendo localizados em 02 pontos distintos, 22 porções de maconha.

Materiais apreendidos e encaminhados para Delegacia.

SANTA MARGARIDA – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Nesta terça-feira, 14/07, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um morador da rua Otacílio Vieira Campos, possuía em sua residência uma arma de fogo em situação irregular.

No local, foi feito contato com o denunciado, de 53 anos, o qual ao ser informado sobre a denúncia confirmou possuir uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .32, marca INA, disse possuir a arma há alguns anos, porém que ela nunca foi usada.

Diante do exposto o autor e material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *