Plantão Policial: Drogas apreendidas e prisão em Manhuaçu

Equipe ROCCA durante operação de combate ao tráfico de drogas, na terça-feira, 23/06, aplicou o cão de faro Aquiles nas imediações de algumas ruas no bairro Nossa Senhora Aparecida, sendo localizados 20 tabletes e uma barra de maconha e duas pedras brutas de crack.

O material localizado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

PM recupera veículo furtado em Manhuaçu

Durante Operação, na terça-feira, 23/06, a equipe policial recebeu informações que havia uma motocicleta Honda Bros abandonada em meio a uma lavoura no córrego do arrozal.

No local o veículo foi localizado e ao ser consultado constou-se que havia sido furtado na rua Alencar Soares Vargas, no dia 22/06.

Veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

MANHUAÇU – PM prende/apreende envolvidos em tentativa de roubo

Na terça-feira, 23/06, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Professor Silas Heringer, onde segundo informações havia ocorrido uma tentativa de roubo.

No local, os militares foram informados que um menor infrator de posse de uma arma de fogo ou simulacro tipo pistola, anunciou o assalto a um estabelecimento comercial, tendo a vítima reagido e entrado em luta corporal com o menor que fugiu.

Após diligências e levantamento de informações, as equipes lograram êxito em localizar o menor escondido na casa de uma moradora do bairro.

Segundo informações, confirmadas pelo menor, a arma utilizada teria sido deixada com um indivíduo, logo após o crime, o qual foi localizado e preso, negando a participação.

A arma ainda não foi localizada. O autor de 21 anos e o menor infrator, de 14 anos, foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *