Prefeitura de Manhuaçu realiza obras de infraestrutura em diversos bairros da cidade

obras-3 obras2 (2) obras1 (2)
<
>

 

Primando pelo bem estar da população e melhoria na qualidade de vida, a Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras, realiza obras de infraestrutura em diversas ruas da cidade.

No bairro Sagrada Família, diversas ruas foram calçadas ou receberam a recomposição do calçamento. A Rua Juquinha Santana que foi duramente castigada pela forte enxurrada que arrastou carros, invadiu casas e arrancou todo o calçamento, foi totalmente refeita com melhorias na rede pluvial, compactação do solo e será pavimentada com asfalto quente.

A Rua Antônio Miranda Sette, no bairro Coqueiro, uma das principais ligações com os bairros Colina e Pinheiro, que teve o calçamento danificado pelas chuvas – o que dificultou a passagem de veículos e prejudicou moradores-, está recebendo a recomposição do calçamento com o nivelamento da rua, com mão-de-obra própria.

No Bom Pastor, a Secretaria de Obras e o SAAE estão realizando uma das maiores obras já recebidas pelos moradores do bairro. As ruas José Coelho de Vasconcelos e Coronel Alfredo Henrique de Albuquerque recebem rede pluvial com manilhas de concreto de 40 mm em toda sua extensão e a troca do calçamento de paralelepípedos por bloquetes.

Após concluída, a obra acabará com o alagamento provocado com o acúmulo de água de chuvas na rua devido à deficiente e antiga rede pluvial ali existente.

Prefeitura de Manhuaçu, garantindo mais qualidade de vida para os moradores do município.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *