Cruzeiro divulga novo edital para as eleições do clube

Observando as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e demais autoridades para evitar a propagação do novo coronavírus, o Cruzeiro publicou nesta quarta-feira novo edital para as eleições no dia 21 de maio, de 9h às 16h, no clube do Barro Preto.

Estarão em disputa os cargos de presidente, primeiro e segundo vices, presidente e vice do Conselho Deliberativo e primeiro e segundo secretários da Mesa Diretora.

Segundo o clube, a votação ocorrerá conforme escala individual a ser estabelecida. “Todos deverão usar máscara de proteção e manter o distanciamento mínimo entre as pessoas, que serão orientadas a entrar, realizar o seu voto e imediatamente deixar o local”, disse o clube, em nota.

O Cruzeiro ainda afirmou que serão disponibilizadas canetas individuais e também haverá álcool em gel à disposição de todos. O acesso ao local de votação será controlado, sendo exclusivo aos conselheiros votantes. E somente serão permitidos no local três fiscais de cada chapa para acompanhar as votações, que ocorrerão por cédula de papel.

A posse dos eleitos ocorrerá no dia 1º de junho. O mandato irá até 31 de dezembro de 2020.

Informações Superesportes/uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.