PM prende autor de furto tentado à Lotérica em Lajinha

Ontem, 28/04, por volta das 14h, na cidade de Lajinha, a PM foi acionada pela funcionária da Casa Lotérica da cidade, onde ela relatou ter ouvido barulho de alguém batendo na parede de fundos do estabelecimento.

Imediatamente a equipe policial compareceu ao local, realizando o cerco no imóvel que pelos fundos da edificação faz divisa com o cemitério municipal e uma extensa faixa de pasto e vegetação nativa. Nos fundos da casa lotérica foi localizado uma picareta, uma talhadeira, um estilete, material utilizado na tentativa de arrombamento, além de uma camisa, um boné e um saco plástico contendo fumo.

Durante as buscas, a PM recebeu ligações dando conta de indivíduos correndo no pasto que fica atrás da loteria, e ao analisar as imagens de câmeras dos locais indicados por onde os autores teriam fugido foi possível constatar a passagem de dois indivíduos com as mesmas características repassadas na denuncia. Os militares conseguiram identificar um dos autores, sendo este contumaz na prática de crimes contra o patrimônio.

Diante os fatos, após rastreamento, localizou e prendeu o autor pelo crime de furto tentado.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *